top of page
social-media-thinking-topo.jpg

O MÉTODO DE TRABALHO
PARA MÍDIAS SOCIAIS

100% BASEADO EM DADOS

esquema social media thinking.png

Captação e análise de informações
que irão embasar a metodologia

Criação de um planejamento baseado em dados, com foco em growth

Operação bem feita, alinhada com a estratégia data-driven

A análise constante dos erros e acertos aceleram a chegada dos resultados

SÃO 12 AULAS GRAVADAS

+ encontros ao vivo mensais para troca de ideias e mentoria coletiva

logos%20(1)_edited.png

Metodologia exclusiva

Encontros semanais para facilitar a aplicabilidade do conteúdo. Exercícios práticos aplicado em um case real.

logos%20(1)_edited.png

Arquivos necessários para aplicar o método

Planilhas e modelos de arquivos  necessários para aplicar o método.

logos%20(1)_edited.png

Acesso às gravações

das aulas

Após o encontro, as aulas ficarão disponíveis para os alunos no hotmart por 12 meses.

logos%20(1)_edited.png

Atualização constante

Você vai ter acesso gratuito aos eventos exclusivos da Maratona Social Media Thinking.

logos%20(1)_edited.png

Comunidade

Você vai ganhar acesso ao grupão dos #thinkers e a benefícios exclusivos dos participantes da Maratona.

logos%20(1)_edited.png

Certificado

Certificado digital de 22 horas.

SÃO 12 AULAS GRAVADAS

Daniele Carlini

RP e Girlboss

Um curso que entrega tudo e mais um pouco, sem firulas ou fórmulas mágicas: prático, realista, aplicável para vários segmentos e portes, sincero e muito útil pra quem trabalha na área, ou precisa fazer seu próprio social. Fazia tempo que eu não curtia tanto um curso! =)

Maria Eduarda,

Marketeira

Acho que é válido para todos que atuam com comunicação. O curso é super prático, desmistificador, consegue atender as expectativas do público e nivelar a turma (por cima!).  A Ana é uma grande referência profissional pra mim não só como técnica no assunto, mas como tipo de profissional que busco ser: humanizada, colaborativa e aprofundada.

Felipe Fox, 

Designer e Empreendedor

Um curso objetivo e prático, sem enrolação ou promessa de receitas mágicas. Em resumo, estou bem satisfeito porque entregou um valor compatível com o investimento feito.

Renata

Analista de Marketing

Curso delicioso de fazer, bem estruturado, que trabalha muito bem com cases reais com a aplicação do método, o que deixa tudo mais bacana! A experiência da Ana é maravilhosa e ela passa tudo muito bem.

"Um divisor de águas"

Natália Gabriela Borba - Empreendedora 

"Transformação profissional"

Douglas Carvalho - Profissional de Marketing 

Ana Carvalho RP

ENTÃO O QUE É?

Social Media Thinking é um método de trabalho para mídias sociais. 

 

Data-driven desde o planejamento até a análise de resultados, é ideal para quem quer implementar uma cultura analítica na rotina de trabalho nas redes sociais - seja você gestor de uma equipe, freelancer ou empreendedor.

 

Nesse curso eu compartilho tudo que eu sei.

Não ensino coisas que tem no google, nem hacks.

 

É uma mistura de conceitos (design thinking, pesquisa, branding, inbound, comportamento do consumidor, growth hacking) com vida real, aplicados às redes sociais. O resultado disso são novos conceitos - portanto venha com a mente aberta para aprender uma forma diferenciada de trabalhar! 

É PRA MIM?

O método é adaptável a diferentes realidades. Seja você freelancer, empreendedor, de agência ou creator.

E O FORMATO DO EVENTO?

Na última Maratona foram 10 encontros online e ao vivo

As aulas ficam disponíveis na hotmart para vc rever quantas vezes quiser.

Relações-públicas especialista em planejamento criativo.

De segunda a sexta, agências de publicidade. Sábado e domingo, aulas de marketing digital. Passei anos nessa rotina louca. Ano passado larguei tudo (amém!) e comecei a me dedicar exclusivamente para o meu método. Pensando, criando conteúdo e compartilhando em encontros sempre ao vivo. De julho para cá foram mais de 800 alunos, que chamo carinhosamente de #THINKERS.

Entre agências atendi clientes como: Ambev, Mc Donalds, Gillette e Iguatemi. Em 2019 trabalhei na área do entretenimento e atingi resultados digitais como o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67 (voto popular) e fui responsável pela estratégia e execução de mídia da música mais tocada do ano no Spotify e na Deezer.

 

Quer conhecer meu portfólio? Clique aqui. 

Quer falar comigo? falecom@anacarvalhorp.com.br

O que eu penso sobre Social Media

+ de 2.000 alunos

jornal do comercio ana carvalho rp.jpg

Verdades que precisam ser ditas sobre as mídias sociais

Artigo no Jornal do Comércio

coletiva

Social Media

não é profissão

Artigo no Coletiva.net

organico%20nao%20tem%20pre%C3%A7o_edited

Orgânico

não tem preço

Feedback no facebook

Confiaram no meu conteúdo

neil%20patel_edited.png
campus_edited.png
logo-share_edited.png
resiltados digitas.png
bottom of page