

Captação e análise de informações
que irão embasar a metodologia
Criação de um planejamento baseado em dados, com foco em growth
Operação bem feita, alinhada com a estratégia data-driven
A análise constante dos erros e acertos aceleram a chegada dos resultados
SÃO 12 AULAS GRAVADAS
+ encontros ao vivo mensais para troca de ideias e mentoria coletiva
_edited.png)
Metodologia exclusiva
Encontros semanais para facilitar a aplicabilidade do conteúdo. Exercícios práticos aplicado em um case real.
_edited.png)
Arquivos necessários para aplicar o método
Planilhas e modelos de arquivos necessários para aplicar o método.
_edited.png)
Acesso às gravações
das aulas
Após o encontro, as aulas ficarão disponíveis para os alunos no hotmart por 12 meses.
_edited.png)
Atualização constante
Você vai ter acesso gratuito aos eventos exclusivos da Maratona Social Media Thinking.
_edited.png)
Comunidade
Você vai ganhar acesso ao grupão dos #thinkers e a benefícios exclusivos dos participantes da Maratona.
_edited.png)
Certificado
Certificado digital de 22 horas.
SÃO 12 AULAS GRAVADAS
Daniele Carlini
RP e Girlboss
Um curso que entrega tudo e mais um pouco, sem firulas ou fórmulas mágicas: prático, realista, aplicável para vários segmentos e portes, sincero e muito útil pra quem trabalha na área, ou precisa fazer seu próprio social. Fazia tempo que eu não curtia tanto um curso! =)
Maria Eduarda,
Marketeira
Acho que é válido para todos que atuam com comunicação. O curso é super prático, desmistificador, consegue atender as expectativas do público e nivelar a turma (por cima!). A Ana é uma grande referência profissional pra mim não só como técnica no assunto, mas como tipo de profissional que busco ser: humanizada, colaborativa e aprofundada.
Felipe Fox,
Designer e Empreendedor
Um curso objetivo e prático, sem enrolação ou promessa de receitas mágicas. Em resumo, estou bem satisfeito porque entregou um valor compatível com o investimento feito.
Renata
Analista de Marketing
Curso delicioso de fazer, bem estruturado, que trabalha muito bem com cases reais com a aplicação do método, o que deixa tudo mais bacana! A experiência da Ana é maravilhosa e ela passa tudo muito bem.
"Um divisor de águas"
Natália Gabriela Borba - Empreendedora
"Transformação profissional"
Douglas Carvalho - Profissional de Marketing
Ana Carvalho RP
ENTÃO O QUE É?
Social Media Thinking é um método de trabalho para mídias sociais.
Data-driven desde o planejamento até a análise de resultados, é ideal para quem quer implementar uma cultura analítica na rotina de trabalho nas redes sociais - seja você gestor de uma equipe, freelancer ou empreendedor.
Nesse curso eu compartilho tudo que eu sei.
Não ensino coisas que tem no google, nem hacks.
É uma mistura de conceitos (design thinking, pesquisa, branding, inbound, comportamento do consumidor, growth hacking) com vida real, aplicados às redes sociais. O resultado disso são novos conceitos - portanto venha com a mente aberta para aprender uma forma diferenciada de trabalhar!
É PRA MIM?
O método é adaptável a diferentes realidades. Seja você freelancer, empreendedor, de agência ou creator.
E O FORMATO DO EVENTO?
Na última Maratona foram 10 encontros online e ao vivo.
As aulas ficam disponíveis na hotmart para vc rever quantas vezes quiser.
Relações-públicas especialista em planejamento criativo.
De segunda a sexta, agências de publicidade. Sábado e domingo, aulas de marketing digital. Passei anos nessa rotina louca. Ano passado larguei tudo (amém!) e comecei a me dedicar exclusivamente para o meu método. Pensando, criando conteúdo e compartilhando em encontros sempre ao vivo. De julho para cá foram mais de 800 alunos, que chamo carinhosamente de #THINKERS.
Entre agências atendi clientes como: Ambev, Mc Donalds, Gillette e Iguatemi. Em 2019 trabalhei na área do entretenimento e atingi resultados digitais como o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67 (voto popular) e fui responsável pela estratégia e execução de mídia da música mais tocada do ano no Spotify e na Deezer.
Quer conhecer meu portfólio? Clique aqui.
Quer falar comigo? falecom@anacarvalhorp.com.br
O que eu penso sobre Social Media
+ de 2.000 alunos
Confiaram no meu conteúdo



