






O Social Media Thinking tem
vários caminhos. Escolhe o seu.






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você tem upgrade com desconto. ;)








cada trilha
resolve um pedaço específico do trabalho
aulas objetivas, templates e roteiros para aplicar hoje
acessível, mas
com senioridade
e método
se quiser seguir para a Formação, você tem desconto exclusivo
certificado da
trilha ao concluir
as aulas
FOCO
FORMATO
LINGUAGEM
UPGRADE
CERTIFICAÇÃO
4 possibilidades trilhas

TRILHA COMERCIAL
Pra quem quer estruturar o lado comercial, a carreira, cobrar direito e fechar com segurança
AULAS INCLUÍDAS:
1. Definição de Serviços (20:39)
2. Portfólio (13:08)
3. Captação e Nutrição (26:04)
4. Vendas e Alinhamento (31:59)
5. Precificação (08:40)
6. Proposta (22:14)
7. Negociação (14:28)
8. Contrato (09:08)
Total aproximado: 2h26min
Você recebe:
✔️ Modelo de Proposta
✔️ Modelo de Contrato
R$ 347
em até 12x de R$35,89
garantia de 7 dias para pedir reembolso :)

TRILHA PLANEJAMENTO
Pra quem quer transformar o diagnóstico em um plano guiado por KPIs (inclui Pesquisas)
AULAS INCLUÍDAS:
-
Cenário e Produto (14:10)
-
Hábitos do Nicho e Tendências (13:42)
-
Análise da Concorrência (07:38)
-
Auditoria de Conteúdo (43:35)
-
Apresentação do Diagnóstico (09:09)
-
Planejamento de Pesquisa (17:16)
-
Questionário (16:39)
-
Aplicação (04:56)
-
Decupagem (24:25)
-
Inteligência Artificial (15:31)
-
Apresentação da Pesquisa (10:20)
-
Objetivo de Negócio (12:45)
-
Percepção de Valor (14:05)
-
Proposta de Valor (10:51)
-
Tom de Voz e Storytelling (17:34)
-
Brand Persona e ID Visual (26:07)
-
Objetivos, Metas e KPIs (30:43)
-
Buyer Personas B2C e B2B (17:30)
-
Territórios de Conteúdo (07:44)
-
Conteúdo Always On (28:19)
-
Calendário Editorial e Cronograma (19:08)
-
Apresentação do Planejamento (11:55)
Total aproximado: 6h45min
Você recebe:
✔️ Roteiro de Questionário
✔️ Modelo de Pesquisa
✔️ Modelo de Planejamento
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TRILHA PESQUISAS
Pra quem quer parar de decidir por achismo e apresentar um diagnóstico 360
AULAS INCLUÍDAS:
-
Cenário e Produto (14:10)
-
Hábitos do Nicho e Tendências (13:42)
-
Análise da Concorrência (07:38)
-
Auditoria de Conteúdo (43:35)
-
Apresentação do Diagnóstico (09:09)
-
Planejamento de Pesquisa (17:16)
-
Questionário (16:39)
-
Aplicação (04:56)
-
Decupagem (24:25)
-
Inteligência Artificial (15:31)
-
Apresentação da Pesquisa (10:20)
Total aproximado: 2h57min
Você recebe:
✔️ Modelo de Diagnóstico
✔️ Roteiro de Questionário
✔️ Modelo de Pesquisa
R$ 497
em até 12x de R$51,40
garantia de 7 dias para pedir reembolso :)

TRILHA RESULTADOS
Pra quem quer profissionalizar a leitura de dados
e defender o impacto do social com clareza.
AULAS INCLUÍDAS:
-
O Que Avaliar (28:24)
-
Captação de Dados (50:21)
-
Criação de Dashboards (30:03)
-
Análise de Resultados (24:38)
-
Criação de Relatório (05:30)
Total aproximado: 2h18min
Você recebe:
✔️ Modelo de Banco de Dados
✔️ Modelo de Dashboard
✔️ Modelo de Relatório
R$ 825
em até 12x de R$85,32
garantia de 7 dias para pedir reembolso :)
R$ 527
em até 12x de R$61,74
garantia de 7 dias para pedir reembolso :)

e a Formação completa?
A Formação é a metodologia inteira: da captação de cliente à análise de resultados, com visão de sistema, comunidade e certificado completo.
A Formação
As Trilhas são entradas modulares. Se você começar por uma trilha, pode fazer upgrade para a Formação com desconto exclusivo.
As Trilhas
+ de 3.000 Thinkers
As melhores pessoas da internet <3









MINISTRANTE
@ANACARVALHORP

Relações-públicas especialista em social media orientada a dados.
Estudo, planejo, executo. Depois avalio, aprendo e compartilho.
O Social Media Thinking é a síntese de tudo o que venho aprendendo nesses anos atuando e ensinando.
Minha última assinatura na carteira foi como RP no iFood. Lá, ajudei a estruturar o portal de notícias e a transformar o CEO da época, no CEO mais seguido do Linked In. Antes disso, atuei em agências com grandes marcas como Ambev e McDonald’s. No universo do entretenimento, tive a alegria de conquistar o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67, além de liderar a estratégia de mídia e conteúdo da música mais tocada de 2019 no Spotify e na Deezer. Como creator, trabalhei com marcas como Adobe, Burguer King e Hotmart.
Hoje, além de professora, atuo como freelancer e mentora em projetos de social media - principalmente nas áreas de planejamento, pesquisa, BI e gestão de projetos. Não consigo (nem quero) me afastar do mercado. Acredito que a vivência prática é essencial para criar conteúdos que realmente impactam e fazem sentido pra quem está na linha de frente.
Sou da turma que AMA estudar - meio nerd mesmo. Dou aula desde 2016 e já estive em todos os estados do Brasil levando conteúdo, escuta e boas conversas. Sempre arranjo um tempo pra compartilhar o que aprendo.
O Social Media Thinking nasceu desse cruzamento entre sala de aula e prática de mercado. No campo, validei fluxos e soluções que não estão nos livros. Em sala, compreendi as dores reais de quem vive de conteúdo.
De 2019 pra cá, já são mais de 3.000 alunos, meus queridos #THINKERS. <3
Feliz demais que você chegou até aqui.
Espero que encontre valor no que compartilho.
QUEM JÁ CONFIOU EM MIM


















