FASE DO PLANO
ESTRATÉGICO
TÁTICO
OPERACIONAL
AÇÃO
Antes de tudo, são necessárias as definições estratégicas. Objetivos, metas, KPIS, Personas, SEO, Terrítórios e Jornada.
Como vai ser o conteúdo de fato.
Campanhas e Conteúdo Always-On
O momento do Plano de Ação.
Como tirar tudo isso do papel?
10 aulas
+ encontros mensais + material auxiliar
Tudo o que você precisa
para começar a usar
o Chat GPT na otimização
do seu trabalho
+ materiais disponíveis para consulta e download
mais infos
mais infos
Acesso vitalício
As aulas são gravadas para você assistir quantas vezes quiser, sem prazo de validade.
Você vira um #thinker
Você vai ganhar acesso ao grupão dos #thinkers e a benefícios exclusivos.
Encontros mensais
Encontros mensais exclusivos. Sempre na última semana do mês!
Método adaptável
a diferentes realidades
Seja você gestor de uma equipe, de uma empresa ou da sua própria rotina.
Materiais
Acesso a todos os materiais necessários para aplicar o método. Planilhas, apresentações e modelos.
Certificado digital
Certificado digital ao final do curso, de 3 horas e 30 minutos.
opinião de quem já fez
alguns alunos já tiveram acesso ao conteúdo (em breve mais feedbacks! :D)
Ana Carvalho RP
Relações-públicas especialista em planejamento criativo.
Eu estudo, planejo, executo. Depois avalio e compartilho!
O Social Media Thinking é uma mistura de tudo que eu sei.
Minha última assinatura da carteira de trabalho foi como Relações-Públicas no iFood. Também já fui de agência! Atendi clientes como Ambev e Mc Donalds. Trabalhando com clientes do entretenimento, atingi resultados como o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67 e fui responsável pela estratégia e execução de mídia da música mais tocada do ano de 2019 no Spotify e na Deezer.
Sou meio nerd, gosto muito de estudar. Sou prof desde 2016 e conheci todos os estados do Brasil dando aula. Sempre arranjei um tempinho para compartilhar ideias!
O Social Media Thinking nasceu a partir da mistura dessas experiências no mercado e dando aula. Com o passar do tempo, na sala de aula, fui entendendo cada vez melhor nossas dores em comum como profissionais! No mercado, validei fluxos e aprendi tudo aquilo que não tem nos livros.
De 2019 para cá foram mais de 3.000 alunos, que chamo carinhosamente de #THINKERS. Feliz que você tenha chegado até aqui. Espero que goste!
Quer conhecer meu portfólio? Clique aqui.
Quer falar comigo? falecom@anacarvalhorp.com.br