top of page
Esse ano seu conteúdo vai funcionar!
Nosso treinamento vai te ajudar a organizar suas ideias e a tirá-las do papel.
O Planejamento será ensinado em 3 níveis:
ESTRATÉGICO
Você vai aprender a definir objetivos e metas. Também a desenvolver uma estratégia para alcançá-las.
TÁTICO
Tendências para o ano, quais tipos de conteúdo devem ser criados e os passos para definição de editorias.
OPERACIONAL
Como colocar tudo isso em prática! Aprenda a estruturar um plano de ação e organizar processos com o seu time.
Conteúdo programático
OPERACIONAL
Com Ana Laura Lobo
PROJETOS
1. Estrutura de projetos
2. Escopo
3. Plano de ação
4. Execução e Gerenciamento
5. Execução e Gerenciamento no Trello
PROCESSOS
1. Estruturação
2. Gerenciamento
3. Gerenciamento no Trello
4. Processo de Criação de Conteúdo no Trello
ESTRATÉGICO
Com Ana Carvalho RP
PREPARAÇÃO
1. Workflow Estratégico
2. Briefing
3. Diagnóstico
ESTRATÉGICO - PARTE 1
1. Definição de objetivos e metas
2. KPIs e acompamento
3. Brand Persona
4. Buyer Persona
5. Jornada de Conteúdo
TÁTICO
Com Ana Carvalho RP
TÁTICO
1. Definição de territórios
2. Campanhas
3. Conteúdo Always On
4. Não pode faltar: SEO e Dark Social
5. Fluxo de Trabalho
6. Modelo de Apresentação
7. Apresentação do Workbook
Você vai ter acesso:
Workbook para exercitar
Modelo no Notion com exercícios para você criar o seu planejamento, exemplo preenchido e com um vídeo explicativo para você assistir enquanto está resolvendo. Como se estivéssemos fazendo juntas ;)
Modelos para entregar
Modelos de Diagnóstico e Planejamento editáveis para
entregar para o seu cliente.
+ acesso vitalício à gravação das 3 aulas
Para quem é esse treinamento:
Profissionais que trabalham com redes sociais - empreendedores, freelancers, agências ou clientes.
Gestores de times de social media que querem dar um upgrade nas entregas e melhorar processos.
Pessoas que querem definir bons objetivos, traçar estratégias e tirar os projetos do papel.
As ministrantes
Ana Carvalho RP
relações-públicas, mentora e professora
Não sou guru, sou do mercado. Minha última CLT foi como RP no iFood. Também já fui de agência! Atendi clientes como Ambev e Mc Donald’s. Trabalhando com clientes do entretenimento, atingi resultados como o Prêmio Multishow de Grupo do Ano para o Atitude 67 e fui responsável pela estratégia e execução de mídia da música mais tocada do ano de 2019 no Spotify e na Deezer. Sou prof desde 2016 e conheci todos os estados do Brasil dando aula. Sempre arranjo um tempinho para compartilhar ideias!
Ana Laura Lobo
empreendedora e gerente de projetos
Possui três empresas ativas, a primeira, a Nana Lobo Co, é uma confecção têxtil que produz uniformes personalizados para clientes selecionados. Sua segunda marca, a ALL Gestão & Projetos, oferece serviços de gestão para empresas digitais, atendendo mais de 100 negócios e com mais de 15 clientes mensais. Sua terceira empresa, Ana Laura Lobo®, concentra-se em infoprodutos para empreendedoras, incluindo e-books, soluções para Trello, cursos e mentorias, com mais de 800 alunos em mais de 15 países.
bottom of page